domingo, 25 de outubro de 2009

Monica Belluci...

...é destaque do jonal Expresso esta semana. Vale a pena ler a entrevista.





Da entrevista do Expresso gostaria de salientar esta passagem:

O que é para si a beleza?

Vou parafrasear Óscar Wilde: a beleza dura cinco minutos. Se não houver algo forte por trás, não sobra muito. Nas fotografias, como nos filmes, gosto de me abandonar ao fotógrafo, não sou de controlar todo o processo, prefiro surpreender-me com o resultado. Há 20 anos que Tyen (o director artístico da Dior, fotógrafo e responsável pela maquilhagem da marca) e eu trabalhamos juntos - e não sei se ele conhece melhor a minha cara ou a minha alma.

3 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Também concordo que a beleza é efémera, é preciso mais, senão não há pilar de suporte!! Kiss

Oscar Tomé disse...

A beleza para alem de ser efémera é banal, subjectiva e por vezes muito fútil... a única beleza que realmente interessa ou deveria interessar é a beleza interior. Custa ver isso mas com o tempo aprendemos a ver...
Não quero dizer com isto que a Mónica não tenha beleza interior para alem da exterior, mas eu desconheço

MagicWoman disse...

OLá Girl e Oscar,

A Monica Belluci é linda!
Mas, nestas coisas tb nunca se sabe muito bem, o que é verdade ou o que "simplesmente maquilhagem". Sem dúvida que a beleza pode ser passageira, por isso, é bom que haja algo mais para além de uma cara laroca :-)
Como diz o Oscar, não podemos esquecer a beleza interior!
bjs