domingo, 20 de dezembro de 2009

Nesta época...

... é impossível, não me lembrar dos que estão longe ou dos que já cá não estão!

Lembro-me do L. que deixou de dar notícias, do V. que dá sempre notícias, mas está longe, da S. e do P. lá na ilha, e de outros amigos de outros tempos.

É inevitável, mas lembro-me sempre dos meus avôs. Os que conheci e os que não cheguei a conhecer, lembro-me da tia M. e do tio F.

E penso no Natal dos meus primos e primas que já perderam o pai/a mãe.

Sei que sim, que é a vida e tal e tal...

... mas, não! Não era isto que queríamos. E tremo só de pensar em perdas maiores e mais dolorosas.

2 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Isso é verdade uma época de lembranças!!
Acho que a risqué tem cores que aguentam mais do que outras!! A ver vamos!!

Principesca disse...

É desses Natais que sinto falta... quando eramos todos... Beijinho minha querida