domingo, 25 de abril de 2010

Só linda esta letra..


O meu amor me deixou

Levou minha identidade

Não sei mais bem onde estou

Nem onde a realidade


Ah, se eu fosse marinheiro

Era eu quem tinha partido

Mas meu coração ligeiro

Não se teria partido


Ou se partisse colava

Com cola de maresia

Eu amava e desamava

Sem peso e com poesia


Ah, se eu fosse marinheiro

Seria doce meu lar

Não só o Rio de Janeiro

A imensidão e o mar


Leste oeste norte e sul

Onde um homem se situa

Quando o sol sobre o azul

Ou quando no mar a lua


Não buscaria conforto nem juntaria dinheiro

Um amor em cada porto

Ah, se eu fosse marinheiro.

3 comentários:

x disse...

Adoro Adriana Calcanhotto :)

Poupée Amélie™ disse...

Linda letra! Gosto muito de Adriana Calcanhoto. Teve uma fase que ouvia muiiiito.
Bjs.

Fios de Vida disse...

Gosto muito de Adriana Calcanhoto:-)