domingo, 15 de novembro de 2009

Faz hoje um ano...

Lembro-me tão, mas tão bem!

Com os pormenores todos que a memória me permite. Esteve um dia lindo, de sol maravilhoso. Alguns de nós derramaram lágrimas... mas estávamos felizes!

Foi um dia feliz! Eu ainda a conhecer uma casa nova, a adaptar-me e já em festa!

Quem diria as voltas que isto dá e que precisamente um ano depois, me estaria a despedir?

No entanto, deixo no blog, o mesmo que já disse à S.

"Para os que são verdadeiramente amigos, não há distâncias!"

Mas, não disse ainda à S., porque ela sabe, a maior lição que daqui levarei,é a ponderação.

Tenho mesmo de ser mais ponderada!

E tenho de ter mais tacto. Porque, bolas, tantas pessoas que nos primeiros quinze segundos, sabem se aquela pessoa é ou não de confiança... eu tinha de ser daquelas que sempre (bem... quase, quase sempre) me engano! E confio em quem não devia, e desconfio...

Sem comentários: