domingo, 17 de outubro de 2010

Lisboa...

... de todos os anos que aqui vivi, recordo sem dúvida os primeiros tempos e de como detestei a cidade!

Naquela altura, não poderia imaginar que anos mais tarde, me custaria tanto deixá-la! E cada vez que regresso ao lugares de sempre, é uma alegria desmedida!

Gosto da cidade, da sua energia e magia, mas falta-me tempo para rever todos os lugares de antigamente e conhecer novos espaços!

Hoje, que te deixo outra vez, Lisboa, espero regressar em breve com mais tempo.

3 comentários:

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Também gosto de lx, apesar de nunca lá ter vivido. Mas sei do que fals quando deixamos uma cidade para trás.

estudei em Coimbra, estive lá 6 anos... quando atravessei a ponte de Autocarro, olhei a Cabra e... CHOREI como um menino. É caso para dizer, "Coimbra, tem mais encanto na hora da despedida".

Dava um belo post. LOL

Jinhos

Margarida Lozano disse...

;) muito bem. Lisboa é uma cidade linda, sem dúvida.

Nokas* disse...

é Uma cidade muito bonita, eu fui lá três vezes e estou com vontade de lá ir um ida destes :)